Perguntas Frequentes (FAQ)
1. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Aceitamos todos os principais cartões de crédito (Visa, Mastercard, Discover, AMEX, Diners, Aura, Hipercard, ELO, Hiper), além de Boleto Bancário e PIX, processados pelas plataformas de pagamento mais seguras e confiáveis, Mercado Pago e Appmax, garantindo uma experiência de compra segura e transparente para nossos clientes.
2. MINHA COMPRA É SEGURA?
Claro! Nós contamos com o principal sistema de segurança para a proteção de todos os seus dados: Criptografia de ponta a ponta (SSL) - Certificado do Site Blindado;
Utilizamos uma plataforma de pagamento criptografada, assegurando que seus dados financeiros permaneçam totalmente protegidos e jamais sejam acessados por nossa equipe.
3. EXISTEM TAXAS A PAGAR, DEVIDO ÀS FÁBRICAS DE VOCÊS SEREM NO EXTERIOR?
Não. Você não pagará nenhuma taxa a mais!
4. MESMO COM O PEDIDO ENVIADO, EU POSSO ALTERAR?
Por favor, esteja informado que o seu endereço de entrega não pode ser revisado após o pedido ter sido processado ou enviado. Certifique-se de atualizar seu endereço de entrega para o seu endereço atual em seu próximo pedido.
5. QUANTO TEMPO LEVA PARA SER ENVIADO? E COMO POSSO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?
Após o envio do pedido, enviaremos o número de rastreamento e o site de rastreamento para o e-mail cadastrado (aquele que você cadastrou no ato do pedido).O prazo de entrega é de 07 até 25 dias úteis após a postagem do pedido nos Correios, conforme as regras do sistema de entrega dos correios brasileiro.
6. O QUE FAÇO, CASO FALTE ALGUM ITEM NO MEU PEDIDO?
Caso falte algum item, entre em contato imediatamente pelo nosso e-mail:
E-mail: suporteofertasontime@gmail.com